PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Baixo astral!

Hoje não estou bem. Sinto-me gorda, inchada, feia. Meu intestino não esta bom, estou tendo azia e veio à minha mente a lembrança da minha época de gorda, repleta de problemas digestivos e com o intestino preso.
Meu Deus! Estou apavorada! O negocio é apelar para a salada, tirar TODO o doce ( e a ingrisia do chocolate) e aumentar muito a ingestão de água.
Descobri que estou com problema nos dois joelhos e um cisto na coluna, e assim não posso correr na esteira, mas vou ter que intensificar meu treino ( hoje estou toda dolorida, inclusive) e voltar aos meus 62kg, com IMC 19.
Ai de quem me der chocolate nessa Páscoa!
Fui!

Um comentário:

  1. KKKK Adorei o ai de quem me der chocolate nessa páscoa. srsrs
    Beijoks

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!