PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

terça-feira, 20 de março de 2012

Magra e sem hérnias de disco!

Boa tarde!!!

Uma noticia feliz me chegou, na semana passada!
Em 2008, a minha bariátrica foi liberada pelo convênio, devido a duas hérnias discais em minha coluna, que estavam me matando de dor! Fiz a cirurgia, perdi 40 kg e, assim que o Dr. Sergio me liberou, busquei tratamento postural, na tentativa de parar de sentir dor na coluna.
Desde então, faço musculação com acompanhamento do Fisioterapeuta Kleber Caiado, na Academia Acquas, em Aguas Claras, unindo trabalho de força, correção postural e condicionamento cardíaco. Melhor resultado eu não poderia ter... refiz, há tres semanas, as ressonâncias das colunas lombar e dorsal e, pasmem... as hérnias regrediram completamente!!!! Estou muito feliz e grata ao Kleber que me ajudou tanto nessa conquista!

Agora é continuar nesse ritmo, visto que meus joelhos agora é que começaram a demonstrar o estrago que o excesso de peso fez com eles, mas, mesmo assim, não sinto dor, o que tambem é resultado dos exercícios físicos constantes.

Não posso deixar de agradecer, em alto e bom som, ao meu Deus, que é sim o Deus do impossível:
OBRIGADA, MEU DEUS!!!!!
UHUUUUUUUU!!!!!


Quem quiser ler mais sobre a hérnia de disco, indico um site que é muito esclarecedor::
http://www.herniadedisco.com.br/doencas-da-coluna/hernia-de-disco

2 comentários:

  1. Show prima!! Parabéns!! Beijão pra vc

    ResponderExcluir
  2. Q noticia boa .tb tenho hernia e me preparo para bari
    Vou pela saude dores fortes vc entende bem isso. Acredito q meu peso edteja sobrecarregado a coluna e depois reeducacao postural e fortalecer .seu depoimento me deu esperancas .obg

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!