PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

quinta-feira, 1 de março de 2012

O fantasma da obesidade!

Tenho andado bem preocupada com a manutenção do meu peso.
Quando fiz a bariatrica, o Dr.Sergio e a Dra Mariana, me disseram que eu deveria ficar com 72 kg. Após a cirurgia, meu processo de emagrecimento seguiu normalmente, e parei de emagrecer quando cheguei aos 63 kg, após 1 ano e meio da cirurgia.
Em outubro de 2010, fiz as plásticas necessárias, abdome e mama, e como o processo de recuperação foi complicado e demorado, cheguei aos 58kg, mas confesso que fiquei muuuiiito magra.
Passados alguns meses, com a minha volta à rotina normal (incluindo a academia), voltei aos 63kg.
Atualmente, estou com 64kg e confesso que estou apavorada, com medo de engordar tudo de novo. Tudo bem que tenho ganhado massa magra e que meu corpo, quando me olho no espelho, esta bom, mas o fantasma da obesidade me persegue e estou tentando voltar para 62, o que confesso estar sendo muito difícil.
Então, gente, estou aqui para dizer que o controle do peso tem mesmo que ser feito com cuidado e que a luta contra a balança, de fato, não termina com a cirurgia de redução.
Sou a prova viva disso.

Bjos!

3 comentários:

  1. Nem fala eu nem cheguei na minha meta e vivo engordando e emagrecendo, so eu vacilar q engordo facil!

    ResponderExcluir
  2. Tam, tam, tam, tam! Cuidado! Isso é muito perigoso!
    Vambora malhar?

    ResponderExcluir
  3. Ai gata, estou apavorada tb!!!
    Mas vamos conseguir! Somos guerreiras!!!
    Força na peruca e vamo que vamo!!!
    Beijinhos,
    Fabiola Neves

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!