PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

domingo, 15 de abril de 2012

Feliz!

Meus amigos!

Acho que descobri o motivo do meu baixo-astral e perda de massa muscular: meus hormônios deram uma queda violenta. Descobri isso após vários exames de sangue e, como já os estou repondo, já estou bem legal de novo, graças a Deus!
Agora é só tomar a medicação, cuidar da alimentação e aumentar a carga de exercícios.
Estou muito feliz também com a vitoria da minha irmã Sheila (na foto comigo), que após uma gestação que exigiu dela muito repouso e cuidado, chegou hoje à 37a semana e o Matheus esta chegando repleto de saúde! Uhuuuu!

Bojos e boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui e volte sempre! Bjos!