PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dieta e exercícios = emagrecimento!

Nessa semana fiz uma dietinha, evitando doce e comendo carboidratos até as 18h! Aumentei o aeróbio na academia. Emagreci 2 kg e estou feliz, pois me provei que quando quero, consigo emagrecer sim!
Uhuuu!

Bjos!

3 comentários:

  1. É isso ai prima,força na peruca e vamo que vamo,também tô nessa!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom!Eu comecei na sexta mais aerobico e hj a alimentação certinha..agora vai! :)

    ResponderExcluir
  3. A melhor maneira de emagrecer com saúde é fazendo reeducação alimentar. Força!

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!