PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Hormônios à flor da pele!!!

Gente! 
Ex-obesa(o) quando começa a ganhar peso, se apavora. E comigo não é diferente.
Estou tomando há 3 meses (quase) hormônios para aumentar a minha musculatura, com o objetivo de melhorar as dores na minha coluna e joelhos, e, claro, o meu físico como um todo.

Com esse intuito, procurei o Dr. Robson Nunes, Dermatologista e Nutrólogo, para me ajudar nessa jornada.Contei também com a ajuda do meu fisioterapeuta, Kleber Caiado, do nutricionista Gustavo Carvalho e da Dra Cíntia Pires, dermatologista, também me incentivou e me ajudou a ficar com a pele mais bonita.

Nesse período, aumentei 5 kg de peso e fiquei apavorada. No entanto, todos que estavam me acompanhando, me incentivaram dizendo ser bom para mim e que não era para eu ficar me pesando, mas sim me olhar no espelho (difícil é confiar nos meus olhos em relação ao espelho, depois de ter chegado aos 103kg, sem me achar tao gorda assim... kkkkkkk). 

Fiz tudo direitinho. Ontem voltei ao nutricionista e ele ficou impressionado com o bom resultado. Aumentei esse peso só de massa magra, e todos os espaços que estavam vagos, devido ao grande emagrecimento e ossos largos para suportar o peso anterior, agora estão preenchidos e não pareço mais ter sido uma ex-obesa (palavras do Gustavo)!!! Ele ressaltou também que não tenho essa tendência de voltar a ser gorda, mas não posso parar de malhar para manter a musculatura que consegui adquirir. Ressaltou, no entanto,  que tenho que continuar tendo muito cuidado com a manutenção desse estagio (peso e corpo) em que me encontro agora. 

Com o tratamento do dr Robson melhorei minha disposição, cortisol, sono e a minha libido, o que já estava passando de hora de acontecer. 

Bem, é isso!!! Bjos.


6 comentários:

  1. Ola Claudia,

    Adorei achar seu Blog.

    Gostaria de te parabenizar pela sua grande conquista. Vc esta MARAVILHOSA, um corpo realmente lindo.
    Definitivamente não se parece uma ex-obesa.

    Eu fiz a redução de estomago faz uma semana, e gostaria de te perguntar, se não for indiscrição minha, qual é a sua latura.

    É que até agora vc foi a unica pessoa que encontrei que tinha peso igul ao meu na espoca da cirurgia , e pergunto seu peso para poder ter uma ideia de como vou ficar...kkkkk

    Eu tenho 1,64, e porei com IMC 35.

    E vc?

    Bjsssssssssssssssss

    Renata

    ResponderExcluir
  2. Claudinha que bom que esta dando tudo certo pra vc, fico feliz :D
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. PS:Eu vi que o link do meu antigo blog(meninamae) ainda ta aqui, um post de 3 anos atrás rsrs!
    Faz 3 anos que nos conhecemos, que legal! *.*

    ResponderExcluir
  4. Está linda mesmo, Parabéns.
    sei que doeu, mas valeu apena, minha querida.

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia!
    Acho que a melhor coisa que posso te dizer é que a parte mais incrível de tudo isso é que você está, além de linda, saudável! :D

    Não há nada melhor do que isso!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!