PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ferias em Guarajuba - Ba!

Viajar em família é bom demais. Nesse ano, em especial, foi muito bom, pois reunimos a família quase toda (faltou o meu bem), em Guarajuba - Ba. Chegamos de lá ontem e foi uma viagem deliciosa. Adorei!

E gente, vejam ai: eu continuo firme no meu projeto de permanecer em forma!!! Mas não se enganem: é muita ralação!!!

Beijos!

Eu, na casa a qual estávamos!

Minha Júlia, agora com 11 anos!

Bruno, meu filho, com 14 anos.

Meus filhos: Filipe, 17, e Julia, 11, na Praia do Forte - Ba

Eu, de branco à direita, com meu pai e irmãos. Benção!

Família reunida!

Meu pai com todos os 9 netos! Uma farra!

Crianças no Projeto Tamar!

Um comentário:

  1. Parabéns!!!
    Faço minha cirurgia quarta-feira próxima, dia 23. Estou muito nervosa e ansiosa, e ver sua foto assim me dá mais ânimo ainda.
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!