PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Dor!!

Bom dia!!
Tive que dar um tempo na academia. Nao imaginei que perderia massa muscular tão rápido e muito menos que sentiria tanta dor na coluna, quadril e ombro. Meu cálcio e vitamina D estão baixos, mas estou medicada. Preciso da B12!
Nao estou engordando, mas estou ganhando gordura.

Preciso voltar a malhar!

Fui! Beijos!

2 comentários:

  1. Como é fácil perder massa magra né? Eu fico impressionada com isso!!!

    ResponderExcluir
  2. É impressionante! Penso que nosso corpo nos engana... Mas o cuidado tem que ser constante, permanente!

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!