PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ninguém merece!!!

Apos quase 5 anos de operada, comecei a engordar! Na balança, o peso continua o mesmo, mas me olhando no espelho, ja vejo umas gordurinhas sobrando! Também... O stress do ultimo ano nao foi fácil! 
Tenho fé que as coisas vao continuar se acertando, meu emocional voltara ao normal, assim como meu corpo! 

3 comentários:

  1. Nossa Claudia tb fiz 5 anos em junho a balança continua 65/66kg, mas qd me olho no espelho acho que tô com uns 80kg só de pneu, kakakka. Bj!!!

    ResponderExcluir
  2. claudia boa noite !
    Gostaria de saber quem foi seu medico ??

    ResponderExcluir
  3. claudia boa noite !
    Gostaria de saber quem foi seu medico ??

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!