PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Nódulos na mama!!!

Oi!!! 

Quanto tempo!!! Vim aqui dizer que continuo mantendo meu peso, mas o índice de gordura aumentou, visto que parei de me exercitar desde fevereiro por problemas diversos, que graças a Deus, estamos superando. 

Fui fazer alguns exames para voltar a malhar, mas descobri dois nódulos na mama e agora vou para a biopsia... 

Tenho certeza que tudo ficara bem, pois o meu Deus é o Deus do impossíve e tenho uma família que nunca me deixa na mão!!! 

Beijos! !! 

2 comentários:

  1. Isso mesmo amiga, acredite em Deus, ele realmente pode tudo, vc vai superar isso!
    Estou torcendo por vc.
    Bjuuuuus.

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!