PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Novo visual do blog. Nova postura de vida.

Como vêem, mudei COMPLETAMENTE o visual do blog. Achei esse bem clean e bonito. Concordam?

Sobre a vida, estou repensando muito dos meus valores. Um deles, é o tratamento super-protetor que dou aos meus filhos e que sinto estar sufocando-os. Mas como soltar os filhos nesse mundo tão perigoso de hoje? É muito difícil!

Outra mudança é a volta aos exercícios e a conscientização de que EU PRECISO aumentar minha ingestão de proteínas, urgentemente, e corrigir de vez a minha alimentação, que anda bem ruizinha. 
Como estou com secretária nova, vamos ver se consigo me colocar na linha. 

Fiz a avaliação física na academia, e meu percentual de massa magra esta baixíssimo, o que creio ser resultado da minha alimentação e da falta de exercícios, por um ano. Preciso substituir 3 kg de gordura por massa magra, e para isso estou me descabelando aqui |o/!!!!!

Estou também com empresa nova, novos projetos e sonhos. A Esfera Lumière é um grande desafio meu e das minhas sócias-irmãs Sheila e Marilú, que vai bombar logo, logo.  Rezem por nós.

Grande beijo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui e volte sempre! Bjos!