PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Volta à malhacao!

Meu povo, olha eu passando por aqui para dizer a vocês que cinco anos após minha cirurgia, eu continuo feliz com o resultado e estou cada dia melhor, graças a Deus!

Tenho me cuidado muito para não engordar, pois é difícil, mas na semana passada voltei para a musculação e acrescentei o Spinning! Então: vou ficar magrinha!!! 

Adorei o spinning. Nunca tinha feito, mas achei que jamais daria conta e pior, que amanheceria acabada, mas nada disso aconteceu. Estou bem e sem dor alguma! 

Beijo! 

2 comentários:

Comente aqui e volte sempre! Bjos!