PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Em recuperação!!!





povo! 

Tenho dores de cabeça e coluna que me deixam louca há muitos anos. Para me recuperar rápido, tomei a decisão de tomar analgésicos e antiinflamatórios constantemente. 
Resultado: úlcera gástrica! Melhor: hemorragia digestiva severa, acompanhada de uma batia anemia, desmaios, fraqueza, apatia, queda de cabelos, unhas quebradiças, falta de memória e muito, muito cansaço!
Só descobri porque sofri um desmaio. Agora pasmem!!! Fui internada no Hospital Santa Lucia, e eles me deram alta com três horas de internação, dizendo que eu estava bem e tinha que procurar um Gastro (o santo Dr Sergio Arruda me ajudou a sair dessa enrascada), um proctologista e um Hematologista. Sai de lá cambaleando, sangrando e eles nem tchum!!! 
No outro dia fui ao Dr Sergio Arruda, ao Dr Carlos(Hemato) do Cettro, e ambos, com extrema competência e rapidez, me indicaram endoscopia e internação para mais exames, controle e transfusão. 
Fiquei internada no hospital Brasília e, quase enlouqueci a mim, aos médicos, enfermeiros e minha amada mãe e esposo com tanta dor de cabeça, aumentada pela anemia severa de grau 3. Hemoglobina chegou a 8.3, ferritina 7, ferro 30, saturação 11%. Pensa numa pessoa cansada!!! 
Após três dias, recebi alta (na marra) e fui na Dra Cláudia, Hematologista da Oncovida (agradecerei eternamente ao Dr Carlos do Cettro por sua competência e preocupação comigo). A Dra Cláudia também é show e me explicou os sintomas. 
Passou 12 ampolas de noripurum e estou na oitava! Já estou muito melhor, mas as vezes ainda sinto tontura, dor de cabeça e cansaço. Creio que logo estarei zerada!!! 

Moral da história: acredite, se automedicar é roubada!!! Saúde é tudo! 

Boa noite! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui e volte sempre! Bjos!