PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Voltar a malhar que é bom... Nada!

É incrível como a gente (eu) arruma desculpas diárias para não voltar à malhacao! Se lerem meu blog, vão observar que eu disse várias vezes que "dessa vez eu estava voltando para a academia e não pararia mais".

No entanto, a prática é que eu não tenho conseguido me manter na academia. Todo dia aparece uma coisa para me tirar do caminho da academia. E quando não aparece, surge um tal comodismo que me tira do caminho... 

O que que eu faço, gente? Alguém ai conhece um jeito (que não seja vergonha na minha cara) que possa me ajudar!!!??? 


Afff! Só Jesus na minha causa mesmo! 


(A imagem é da internet: minions sinceros.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui e volte sempre! Bjos!