PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

quarta-feira, 25 de março de 2015

Empreendedora sempre!

Gente do céu!!!

Estou na onda do empreendedorismo com força total!

Sabem que trabalho com minha família no ramo de metalurgia, né! Há dois anos sou tb consultora Eudora, produtos de Beleza do Grupo Boticário. Há um mês, comecei com a Mary Kay e confesso que estou amando a linha e o negócio em si. O plano de carreira é ótimo, a comissão é show e os produtos são MARAVILHOSOS.

Ontem, reencontrei minha amiga, Michele (adoro!), e ela é distribuidora de Semi-joias, em Brasilia. Pensa numas peças lindas!!! Me apaixonei. E claro, como sou uma vendedora-empreendedora nata, vou vender. kkkkkkkkkk

Ai, vocês devem estar pensando: Claudia endoidou! Como ela vai levar uma industria, duas empresas de cosméticos, semi-joias, marido, três filhos, família, casa, igreja, coral, amigos, academia.....

E eu lhes respondo linda e leve: Ué gente!  Sou uma pessoa seletiva, extremamente inteligente e perspicaz. Claro que farei uma análise fria de tudo, daqui a 30 dias, e só ficarei com o que for melhor para mim (isso falando em dinheiro, né), porque família, igreja, saúde e amigos são para a vida toda...






2 comentários:

  1. Amiga eu amei nosso reencontro e tenho certeza que esse novo projeto vai dar super certo pq como vc me disse já tinha pedido a Deus um sinal e ele te deu. "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o amam".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele,

      eu tambem amei! Deus sempre nos coloca no lugar certo, na hora certa!

      Bjos!

      Excluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!